27 abril, 2024

Últimas:

Vem 2019: 5 frutas especiais para sua ceia de Ano Novo

Anúncios

Seja para decoração da mesa ou em alguma receita, as frutas precisam estar presentes na sua virada de ano. Por isso, selecionamos 5 deliciosas frutas para sua festa ser um sucesso, além de ajudarem você a se refrescar do calor do verão brasileiro. E em Botucatu, você encontra todas as frutas sempre fresquinhas no @SrQuitanda Confira:

Uva: Se você acredita em superstições, a uva não pode ficar de fora da sua lista! Você deve comer 12 uvas que representam os meses do novo ano fazendo um pedido. Depois, guarde as sementes na sua carteira até o fim de ano, para garantir dinheiro o ano todo. Além disso, você pode fazer uma deliciosa mistura para decoração com diferentes tipos de uva ou uma sobremesa deliciosa, como o bombom de uva! Você já percebeu que essa fruta não pode ficar de fora da sua ceia!

Anúncios

Romã: Um prato leve com essa fruta é a endívia com romã. Ele fica super elegante e charmoso para sua festa de final do ano e a romã é super conhecida pelas crendices da passagem do ano. Ela simboliza fartura, assim, se você está precisando atrair dinheiro, coma a fruta e guarde. Depois deixe sete sementes na carteira para o ano começar bem!

Anúncios

Maça: Uma das sobremesas mais deliciosas com a fruta é a tartellete de maçã. Ela é também uma fruta muito boa para usar como decoração, seja num arranjo colorido ou de frutas vermelhas. Segundo crenças, a maçã vermelha significa sucesso e, para ter um ano cheio de conquistas, dê uma mordida quando der meia-noite.

Damasco: A fruta apresenta vários benefícios para saúde e é super saborosa! Para utilizá-lo em um prato na sua ceia, que tal preparar um delicioso risoto? Sim, um delicioso risoto com damasco, é um prato perfeito para impressionar seus convidados!

Melancia: Para atrair prosperidade para o ano de 2019, delicie-se com a melancia! Essa fruta que fica linda até se utilizada na decoração da sua mesa. Já para se refrescar do calor, o suco saboroso de melancia é perfeito, já que é altamente hidratante.

Com Tudo Gostoso

Últimas

CDC da América Latina é obrigatório, dizem líderes de saúde pública e a AHF

27/04/2024

Anúncios Em resposta aos desafios sem precedentes que a América Latina enfrentou durante várias crises de...

Categorias