29 março, 2024

Últimas:

Cabeleireira de Botucatu estava com passagem comprada para passar ano novo com a família; Polícia trabalha para identificar assassino

Anúncios

O assassinato da cabeleireira botucatuense Ana Beatriz Lucas, de 24 anos, c morta a tiro durante assalto a salão em Osasco, na Grande São Paulo, chocou toda a cidade de Botucatu, nesta sexta-feira (28).

Executada com um disparo, Bia como era carinhosamente chamada pelos amigos,  havia acabado de cortar o cabelo do bandido que a matou.

Anúncios

O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (27) dentro do Salão Unique, localizado sobre uma loja de som e acessórios para carros, na Vila Campesina, próximo à prefeitura da cidade.

O estabelecimento já estava fechando quando um homem surgiu e pediu para cortar o cabelo. Apesar do horário, o proprietário do estabelecimento, que também é dono da loja no térreo, autorizou o serviço.

Anúncios

Assim que Ana Beatriz terminou o corte, o desconhecido sacou uma arma e anunciou o assalto, rendendo todos que ali se encontravam. Depois de entregar dinheiro e celulares, os funcionários foram obrigados a retirar os cadarços dos tênis, com os quais foram amarrados pelo próprio dono do salão, único que não foi imobilizado.

Em seguida, o assaltante, insatisfeito com o dinheiro obtido, passou a exigir que o empresário apontasse o cofre do estabelecimento, mas ele afirmou que ele não havia existia. Irritado, o criminoso informou que, se o cofre não fosse revelado, mataria um dos reféns.

Como não obteve resposta, ele pegou a cabeleireira Ana Beatriz e a levou até a copa, onde a matou com um tiro na boca. Após atirar, o bandido fugiu.

A Polícia Militar foi acionada, mas, até o momento, o autor do latrocínio não foi identificado. A suspeita é que ele seja o mesmo autor de um furto praticado na terça-feira, quando o estabelecimento foi invadido pelo teto e teve o sistema de câmeras de segurança danificado, motivo pelo qual não há imagens gravadas sobre o crime de ontem.

O crime foi registrado no plantão do Quinto Distrito Policial de Osasco e será investigado pela equipe da Sexta delegacia, que permanece fechada durante a noite.

Com Jovem Pan

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias