Veja o calendário de lançamento dos uniformes do Corinthians em 2022

O Corinthians e a Nike, fornecedora de material esportivo do clube, já têm definido o calendário de lançamento dos uniformes em 2022. Até abril, o Timão seguirá jogando com as coleções da última temporada.

Em maio, já depois das estreias no Brasileirão e na Libertadores, o Corinthians vai lançar o seu novo uniforme principal, com calção preto e camisa branca. No mês seguinte será a vez do uniforme dois, com camisa listrada.

As coleções vão celebrar os dez anos dos títulos da Libertadores e do Mundial. Além de detalhes alusivos aos títulos na camisa, haverá referências às conquistas nas campanhas de publicidade das peças.

O terceiro uniforme será lançado em setembro, mês de aniversário do clube.

Terceira camisa do Corinthians lançada em setembro de 2021 (Foto: Divulgação/Nike)

– Posso adiantar que a coleção 2022 é belíssima e tenho toda certeza de que cairá no gosto da torcida – disse o superintendente de marketing do Corinthians, José Colagrossi.

O executivo não quis dar detalhes sobre os novos uniformes. Questionado sobre festejos dos dez anos dos títulos de 2012, Colagrossi afirmou:

– São conquistas que marcaram nossa história e que merecem ser comemoradas, com certeza.

Fonte: G1

Últimas

São Paulo vence o RB Bragantino e encerra sequência sem vitórias no Brasileirão

14/08/2022

Embalado pela classificação na Copa Sul-Americana, o São Paulo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro depois de seis rodadas. Na...

Categorias