29 março, 2024

Últimas:

Vasco e São Paulo se enfrentam em São Januário

Anúncios

Vasco e São Paulo só estrearam no Campeonato Brasileiro na segunda rodada, mas venceram seus respectivos jogos. Neste domingo, as duas equipes se enfrentam em São Januário.

O Vasco vai a campo embalado pela boa vitória sobre o Sport. Além dos três pontos, a atuação cruz-maltina foi elogiada. O técnico Ramon Menezes salientou que os vascaínos souberam explorar as deficiências do Sport. Além disso, colocou em prática o que foi trabalhado durante os treinos.

Anúncios

“A gente vem treinado muito. Tivemos a oportunidade de ver o adversário jogar na primeira rodada, fizemos um estudo legal deles. Conseguimos, sobretudo no primeiro tempo, ter o controle do jogo. Dificultamos as ações do adversário, que é a nossa tônica”, disse.

Ramon Menezes já adiantou que o foco é no São Paulo. “A torcida do Vasco está contente. É descansar e pensar no São Paulo já”, declarou.

Anúncios

Para esta partida, o Vasco não terá o lateral direito Yago Pikachu, que saiu de campo lesionado. Além dele, o atacante Vinícius segue fora em recuperação de uma lesão. Cayo Tenório e Cláudio Winck disputam a posição na defesa. Já na frente, Benítez teve grande atuação e segue ao lado de Talles Magno e Cermán Cano.

Já o São Paulo, mesmo com o triunfo sobre o Fortaleza, saiu de campo tendo que dar explicações pelo desempenho abaixo do normal. A torcida chegou a protestar do lado de fora do Morumbi logo após a partida.

Para o duelo contra o Vasco, o técnico Fernando Diniz adiantou que pode poupar alguns jogadores.

“A gente vai ver como os jogadores estão, pode ser tanto uma coisa quanto a outra. A gente ficou muito tempo sem jogar com a pandemia, fez dois jogos, esse é o terceiro. Então, tem a situação da gente manter a equipe para de fato voltar a ter um padrão, mas a gente quer ver como os jogadores estão. Não queremos expor ninguém à lesão”, comentou.

Diniz espera um confronto complicado para os paulistas. “O Vasco é uma equipe que está sendo muito bem treinada pelo Ramon. Eu já vi alguns jogos do Vasco no campeonato estadual, agora vamos analisar as partidas do Brasileirão. Jogar em São Januário é sempre difícil, a gente vai lá para fazer nosso melhor e fazer um grande jogo”, destacou.

Fernando Diniz tem que mostrar serviço neste início de Campeonato Brasileiro para se manter no cargo na sequência da temporada.

VASCO X SÃO PAULO

Local: estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 16 de agosto de 2020, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

VASCO: Fernando Miguel, Cayo Tenório (Cláudio Winck), Ricardo Graça, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Martín Benítez; Gabriel Pec, Talles Magno e Germán Cano.
Técnico: Ramon Menezes

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Igor Gomes, Liziero e Daniel Alves; Pablo e Paulinho Boia (Alexandre Pato).
Técnico: Fernando Diniz

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias