Santos enfrenta o Athletico na Vila Belmiro

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

À procura da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Santos enfrentará o líder Athletico neste domingo, na Vila Belmiro, pela terceira rodada.

O Peixe empatou com o Red Bull Bragantino e perdeu para o Internacional. A equipe dirigida por Cuca ocupa a 15ª colocação e tenta embalar.

O Alvinegro espera contar com Jean Mota e Raniel, desfalques em Porto Alegre por problemas físicos. O técnico Cuca deve fazer mudanças no time.

“Campeonato Brasileiro é difícil, um dos mais disputados do mundo. Temos que estar concentrados os 90 minutos para não sermos surpreendidos. Contra o Bragantino saímos na frente, mas deixamos escapar. Agora é focar no Athletico, fazer grande jogo e conseguir a vitória”, disse Pará.

O Athletico tem 100% de aproveitamento depois de vencer Fortaleza e Goiás, mas não contará com Dorival Júnior. O técnico testou positivo para covid-19 e está assintomático e em quarentena.

O Furacão será dirigido por Lucas Silvestre, auxiliar e filho de Dorival. O time pode rodar o elenco para administrar o desgaste nessa maratona de jogos.

“Essa rotatividade será frequente dentro da necessidade, dentro daquilo que observemos”, falou Dorival.

SANTOS X ATHLETICO-PR

Data: 16 de agosto de 2020
Horário: 19h45 (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (RS)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

SANTOS: Vladimir, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca (Jobson) e Carlos Sánchez (Tailson); Marinho, Soteldo e Kaio Jorge
Técnico: Cuca

ATHLETICO: Santos, Khellven (Jonathan), Thiago Heleno, Felipe Aguilar e Abner; Wellington, Richard (Léo Cittadini) e Marquinhos Gabriel; Nikão (Geuvânio), Vitinho e Mingotti (Carlos Eduardo)
Técnico: Lucas Silvestre

Fonte: Yahoo! – Foto: Ivan Storti / Santos FC

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes