23 abril, 2024

Últimas:

Varzeano A-35, de Botucatu, tem três jogos neste domingo

Anúncios

Domingo (17) é dia de mais uma rodada do Campeonato  Botucatuense de Futebol Varzeano A-35, competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo. Serão três jogos realizados.

Às 8h30, no campo da Associação Desportiva da polícia Militar (ADPM), duelam Amigos do Salomão e Beira Rio, pelo grupo C. O Beira Rio estreia no A-35, enquanto o Amigos do Salomão tentará reabilitação após derrota para a Ferroviária na rodada anterior.

Anúncios

No mesmo campo, a ADPM encara o Turbinado/Visão Contábil, pelo grupo B. A ADPM faz seu primeiro jogo no torneio, enquanto o Turbinado busca os três pontos que deixou escapar na derrota frente o União da Vila, na segunda rodada.

Por fim, no período da tarde, às 15h30, entram no campo da Associação Atlética Ferroviária (AAF) Porto e Amigos do Baldi, pelo grupo A. O Porto vem de uma goleada por 13 a 0 contra o atual bicampeão Amigos do Grilo, na segunda rodada. Já o Amigos do Baldi venceu na estreia, por 3 a 2, a Sabesp.

Anúncios

O A-35 reúne na edição deste ano dez equipes, distribuídas em três grupos: Amigos do Grilo, Sabesp, Amigos do Baldi e Porto (grupo A); ADPM, União da Vila e Turbinado (grupo B); e Associação Atlética Ferroviária, Amigos do Salomão e Beira Rio (grupo C).

Estarão classificados para a segunda fase os dois primeiros colocados de cada grupo, sendo que o primeiro colocado do grupo A e o primeiro colocado do grupo B estarão automaticamente classificados para a fase semifinal. A decisão do A-35 está previamente agendada para 22 de maio.

Confira o Boletim Informativo Desportivo do Varzeano A-35

Mais informações

Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo

Rua Maria Joana Felix Diniz, 1585 – Vila Auxiliadora

Tel.: (14) 3882-8100 / 3882-6261

Fonte:  Prefeitura de Botucatu

Últimas

SuperFrete prioriza vagas 100% em trabalho remoto

SuperFrete prioriza vagas 100% em trabalho remoto

23/04/2024

Enquanto o mercado brasileiro vê uma redução nas ofertas de trabalho home office, a SuperFrete, startup...

Categorias