25 abril, 2024

Últimas:

Vantagens de utilizar lâmpadas LED; Aproveite a promoção da Nova Elétrica Casa Grande em Botucatu

Anúncios

Sempre ouvimos falar que o uso de lâmpadas LED é melhor que o das convencionais. No entanto, você sabe por que a LED é melhor que as lâmpadas comuns?

Lâmpadas LED

Anúncios

O LED converte toda a energia recebida em forma de luz, diferente dos modelos incandescentes que não possuem um aproveitamento total e acabam desperdiçando eletricidade. Apesar de ser o modelo mais caro, ela possui uma economia de até 95% no consumo elétrico com relação às demais, portanto, seu custo x benefício é bem melhor, principalmente quando falamos de seu tempo de duração, que varia entre 20 mil e 50 mil horas.

Além da tradicional cor branca, o LED também possui opções de diferentes tonalidades e pode ter seu brilho regulado. Tudo vai depender do produto adquirido.

Anúncios

Lâmpadas Incandescentes

São aqueles modelos de lâmpadas mais antigos e que emitem uma luz mais amarelada (considerada mais aconchegante para algumas pessoas). Apesar do baixo custo com relação ao LED, esse modelo aproveita apenas 5% da energia consumida, o restante é transformado em calor. Além disso, sua vida útil é de apenas 1.000 horas.

Outros modelos
Existem também diversos outros modelos de lâmpadas, como as ecológenas, fluorescentes, HID e neon.
Por que usar lâmpadas LED?
1. Maior durabilidade.
2. Menor consumo de energia.
3. Feita de materiais recicláveis.
4. Não produz calor e raios infravermelhos e UV.
5. Variedade de cores.

A Nova Elétrica Casa Grande tem tudo que você precisa, de residência à empresas. De tomada e lustres à parte de comandos elétricos, tudo com ótimo preço! A Loja existe desde 1992 e há 11 meses está sob a direção dos primos Felipe Vieira e Rodrigo Ferreira.

Jornal Leia Notícias

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias