20 abril, 2024

Últimas:

Vândalos quebram quase 20 postes de iluminação em praça de Garça

Anúncios

Pelo menos 18 postes de iluminação foram alvos de vandalismo na madrugada desta terça-feira (29) na Praça Pedro de Toledo, em Garça (SP).

Segundo a prefeitura, os postes foram quebrados e arrancados por um grupo de pessoas no início da madrugada. A Polícia Militar foi acionada pela secretária de Saúde da cidade, que mora em frente à praça, e também pela central de monitoramento de câmeras que funciona na cidade.

Anúncios

A prefeitura informou que registrou um boletim de ocorrência para que o caso seja investigado pela Polícia Civil. Equipes foram até o local na manhã desta terça-feira (29) para remover os postes e levá-los para o conserto.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Reginaldo Moreti, vários dos postes foram totalmente danificados, o que impediria o seu conserto. O prejuízo estimado para recuperar todo o sistema de iluminação é de R$ 10 mil.

Anúncios

Moreti disse ainda que imagens das câmeras de segurança do sistema público de monitoramento já foram entregues para a polícia. Segundo ele, já há suspeitos do crime de dano ao patrimônio público sendo investigados e procurados.

Pelo menos 12 postes foram danificados na madrugada desta terça-feira (29) em Garça — Foto: Prefeitura de Garça/Divulgação
Pelo menos 12 postes foram danificados na madrugada desta terça-feira (29) em Garça (Foto: Prefeitura de Garça/Divulgação)

Fonte: G1 – Foto: Prefeitura de Garça/Divulgação

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias