29 março, 2024

Últimas:

Val Kilmer desmente Michael Douglas e diz que não tem câncer

Anúncios

O ator Michael Douglas afirmou no domingo passado, durante uma entrevista, que o também ator Val Kilmer “não estava bem” e enfrentava um câncer de língua. Mas, nesta terça-feira Kilmer quebrou o silêncio e escreveu, em sua página oficial no Facebook, que não tem câncer e está bem.

Leia Mais:

Anúncios

Michael Douglas diz que Val Kilmer está com câncer

“Eu amo Michael Douglas, mas ele está mal informado. A última vez que falei com ele foi há quase dois anos, quando lhe pedi para um encaminhamento para um especialista para obter um diagnóstico para um nódulo na garganta, o que me impedia de continuar a turnê de Citizen Twain. Fui numa equipe da UCLA e não tenho câncer qualquer tipo. Eu ainda tenho uma língua inchada e estou em recuperação constante”, escreveu o ator.

Anúncios

Ele também afirmou que fez três filmes no ano passado, e que alguns fãs pensaram de maneira errada sobre o silêncio sobre problemas pessoais e que ele não estaria sendo responsável pela saúde por causa da confiança dele na oração e no amor.

“Nada poderia estar mais longe da verdade. Embora eu esteja muito grato por todo o apoio de todo o mundo, quando as pessoas descobriram que eu tinha um desafio físico, espero que isso coloque um fim em quaisquer outras preocupações sobre a minha saúde por publicações que não têm nenhum respeito pela verdade”, afirmou.

Ele ainda disse que Michael Douglas é um amigo e não quis ofendê-lo. “Michael Douglas é um amigo amoroso e dedicado a um grupo privilegiado de pessoas de talento de todo o mundo, e eu tenho certeza que ele não quis ofender com o que quer que tenha levado ele a especular sobre a minha saúde”, disse também Kilmer.

Fonte: Extra

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias