25 abril, 2024

Últimas:

UNIT Botucatu abre inscrições para mais dois cursos gratuitos

Anúncios

A UNIT (Universidade do Trabalhador) anuncia a abertura de vagas para mais dois novos cursos de qualificação profissional gratuitos em Botucatu. Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 21 a 25 de setembro na UNIT 1 [Praça Dom Luiz Maria de Santana, 219 – Centro], das 8 às 17 horas. É preciso apresentar os documentos originais e xerox do RG, CPF e comprovante de residência.

Para o curso de Controle Dimensional serão ao todo 60 horas de curso. Os interessados deverão ter, no mínimo, 16 anos e Ensino Fundamental I. As aulas serão ministradas de terça a sexta-feira, das 8 às 12 horas, no período de 6 de outubro a 6 de novembro.
Outro curso oferecido será na área de informática: Excel Básico. A idade mínima exigida é de 16 anos e os interessados deverão ter Ensino Fundamental I e conhecimentos de informática básica. As aulas de Excel Básico acontecem de terça a sexta-feira, das 8 às 11 horas, no período de 6 a 29 de outubro.
Mais informações
Todas as inscrições estão sujeitas a alterações em data e horário, sendo necessário atingir um número mínimo de alunos para a formação de turmas. No portal eletrônico do Município [www.botucatu.sp.gov.br], no link UNIT – Universidade do Trabalhador, os interessados podem ter acesso a mais informações.
A UNIT já certificou neste ano 130 pessoas. A intenção da Prefeitura de Botucatu é disponibilizar gratuitamente à população, até o final do ano, mais de 900 vagas de cursos de qualificação pela Universidade do Trabalhador nas mais diversas áreas de atuação profissional.

Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

Anúncios

Últimas

QI Tech alcança status de unicórnio na América Latina em extensão da rodada Série B liderada pela General Atlantic

25/04/2024

Empresa brasileira de tecnologia financeira anuncia um salto em seu valor de mercado seis meses após...

Categorias