25 abril, 2024

Últimas:

Unesp anuncia dois Processos Seletivos para professores no campus de Botucatu

Anúncios

Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) anuncia dois Concursos Públicos que visam à contratação de professores substitutos, por meio do regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), a fim de atuarem no campus de Botucatu.

No edital de nº 21/2020, há uma vaga para as áreas de Recursos Florestais e Engenharia Florestal, subárea Silvicultura (Proteção Vegetal) e na área de Agronomia, subárea Fitossanidade (Microbiologia Agrícola), no conjunto de disciplinas: Microbiologia e Microbiologia Geral. Já o edital nº 22/2020 oferta uma chance nas áreas de Recursos Florestais e Engenharia Florestal, e subárea Manejo Florestal, no conjunto de disciplinas: Inventário Florestal e Manejo Florestal.

Anúncios

Sob jornada de trabalho de 12 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal que equivale a R$ 1.862,82. É necessário que os profissionais tenham, no mínimo, título de doutor.

Inscrição

Anúncios

As inscrições serão realizadas no período de 10 a 28 de agosto de 2020, exclusivamente via internet, no site da Unesp. O valor da taxa a ser paga é de R$ 102,00. Os profissionais que tiverem interesse na redução da taxa, deverão se inscrever nos dois primeiros dias do período citado anteriormente.

Vale ressaltar que para confirmar a inscrição, os profissionais deverão enviar para o e-mail rh.fca@unesp.br, até o último dia do recebimento das candidaturas, os seguintes documentos:

  • Formulário de inscrição preenchido e assinado;
  • Cédula de identidade ou carteira nacional de habilitação;
  • Comprovante de graduação em curso superior, bem como de ser portador do título de doutor ou cópia da ata de defesa da tese;
  • Comprovante de recolhimento da taxa de inscrição;
  • Currículo Lattes documentado das atividades realizadas, inclusive com o histórico escolar.

Seleção

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas: prova didática, que será realizada por meio de videoconferência, e análise de currículo lattes, ambas em caráter classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, nos termos da Lei Federal nº 10741/2003.

Validade 

A validade dos presentes Concursos Públicos será contada a partir da data de publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado até o final do ano letivo.

Últimas

TelevisaUnivision anuncia resultados do primeiro trimestre de 2024

25/04/2024

Anúncios A TelevisaUnivision, empresa líder mundial em mídia e conteúdo em espanhol, anunciou hoje os resultados...

Categorias