Unesp anuncia dois Processos Seletivos para professores no campus de Botucatu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) anuncia dois Concursos Públicos que visam à contratação de professores substitutos, por meio do regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), a fim de atuarem no campus de Botucatu.

No edital de nº 21/2020, há uma vaga para as áreas de Recursos Florestais e Engenharia Florestal, subárea Silvicultura (Proteção Vegetal) e na área de Agronomia, subárea Fitossanidade (Microbiologia Agrícola), no conjunto de disciplinas: Microbiologia e Microbiologia Geral. Já o edital nº 22/2020 oferta uma chance nas áreas de Recursos Florestais e Engenharia Florestal, e subárea Manejo Florestal, no conjunto de disciplinas: Inventário Florestal e Manejo Florestal.

Sob jornada de trabalho de 12 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal que equivale a R$ 1.862,82. É necessário que os profissionais tenham, no mínimo, título de doutor.

Inscrição

As inscrições serão realizadas no período de 10 a 28 de agosto de 2020, exclusivamente via internet, no site da Unesp. O valor da taxa a ser paga é de R$ 102,00. Os profissionais que tiverem interesse na redução da taxa, deverão se inscrever nos dois primeiros dias do período citado anteriormente.

Vale ressaltar que para confirmar a inscrição, os profissionais deverão enviar para o e-mail [email protected], até o último dia do recebimento das candidaturas, os seguintes documentos:

  • Formulário de inscrição preenchido e assinado;
  • Cédula de identidade ou carteira nacional de habilitação;
  • Comprovante de graduação em curso superior, bem como de ser portador do título de doutor ou cópia da ata de defesa da tese;
  • Comprovante de recolhimento da taxa de inscrição;
  • Currículo Lattes documentado das atividades realizadas, inclusive com o histórico escolar.

Seleção

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas: prova didática, que será realizada por meio de videoconferência, e análise de currículo lattes, ambas em caráter classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, nos termos da Lei Federal nº 10741/2003.

Validade 

A validade dos presentes Concursos Públicos será contada a partir da data de publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado até o final do ano letivo.

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes