29 março, 2024

Últimas:

Ultracenter emite nota oficial após demissões em Botucatu

Anúncios

A Ultracenter, empresa que atua no ramo de telemarketing em Botucatu enviou uma nota de posicionamento, após a veiculação da matéria no Leia Notícias, sobre a demissão em massa de funcionário  na quarta-feira (1).


Leia Mais: Crise e novas demissões: Empresa de telemarketing demite mais de 100 funcionários em Botucatu

Anúncios


De acordo com a empresa, diferente das informações passadas para a imprensa por funcionários, o total de demissão foi de 53 colaboradores.

Localizada na região Central de Botucatu, a empresa realiza serviços de cobranças e recuperação de crédito. 

Anúncios

Confira a nota na íntegra:

A Ultracenter vem, através deste, comunicar a toda comunidade que, devido à adoção de novos modelos de gestão alinhados com as atuais demandas de nosso mercado, foi realizada ontem, dia 1º de fevereiro de 2017, a rescisão de 53 contratos de trabalho em nosso site instalado em Botucatu. Sabedores da importância de fortalecermos, de maneira consistente, a nossa relação com a comunidade local, adotamos como critério priorizar a permanência da mão de obra residente na cidade de Botucatu. Aproveitamos para reafirmar nossos mais sinceros votos de agradecimento pelos serviços prestados a todos os colaboradores que tiveram seus contratos de trabalho rescindidos.

Atenciosamente, Ultracenter

Leia Notícias

 

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias