29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Jovem que foi atropelado apresenta melhora e precisa de doação de sangue

Anúncios

Foto: Reprodução Facebook

O jovem de 21 anos, Éricles de Souza Craveiro, que foi atropelado na Avenida Doutor Nahime Zacharias, na Cohab 4, na noite do domingo (29), em Botucatu, apresentou melhora em seu estado clínico e já recuperou a consciência, segundo seus familiares. O estado de saúde ainda é delicado, mas sem risco de morte.

Éricles está internado no HC de Botucatu, onde deu entrada com traumatismo craniano e na face, além de uma lesão grave nas pernas. 

Anúncios

Foto: Divulgação

O jovem estava acompanhado de sua namorada quando foi atingido por um veículo GM/Monza. O condutor relatou que transitava pela mão de direção, respeitando a velocidade da Avenida, mas só viu o acidente quando percebeu que a jovem já estava em cima do carro. A garota sofreu ferimentos leves e já voltou para a casa.

Em contato com o Leia Notícias, a família disse que aguarda uma vaga na ortopedia para que o jovem passe por cirurgia, porém a situação do hospital é crítica e não há vagas disponíveis no momento.

Anúncios

Outra situação que merece atenção, é o baixo estoque de sangue no Hemocentro. A família pede doações de sangue O+ em nome do jovem que trabalha como servente de pedreiro. Eles antecipam os agradecimentos pela doações em nome de Éricles e de todos que estão no hospital e também precisam de doações.

Leia Notícias

Últimas

Palmeiras vence Novorizontino e vai à final do Paulistão

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, o Palmeiras venceu o Novorizontino em seu retorno ao Allianz Parque e avançou à final...

Categorias