19 abril, 2024

Últimas:

Última vítima de naufrágio no Pantanal é encontrada por bombeiros após dois dias de buscas

Anúncios

Após dois dias do naufrágio de um barco-hotel no rio Paraguai, no Pantanal de Mato Grosso do Sul, o corpo da última vítima foi localizado neste domingo (17) . Bombeiros que participaram do resgate informaram sobre as dificuldades que tiveram para acessar ao local onde a vítima estava. No total, 14 pessoas conseguiram se salvar e sete morreram.

Leia Mais

Anúncios

Veja quem são as vítimas do acidente no rio Paraguai no Pantanal de MS

Médico do interior de SP é um dos sobreviventes de barco-hotel que naufragou no Pantanal; 4 parentes morreram

Anúncios

Sobe para 6 o número de vítimas de naufrágio de barco-hotel no Pantanal; 1 pessoa continua desaparecida

Barco-hotel naufraga e deixa nove desaparecidos no Pantanal

O corpo do último desaparecido foi encontrado, no início da tarde deste domingo, próximo às ferragens do barco, que era de difícil acesso. A última vítima foi identificada como Fernando Rodrigues Leão, de 49 anos.

O capitão Teixeira, que participou da operação, relatou sobre os problemas encontrados durante o resgate. “Já obtivemos êxito na localização e recuperação. Encontramos dificuldades devido ao próprio cenário. Para localizar a última vítima, os problemas são a água muito correnteza e o barco possui muitos compartimentos”.

Com auxílio da Marinha e de oficiais de Corumbá, as buscas foram intensas, desde sexta-feira, dia em que o barco naufragou. Pelo menos 12 mergulhadores e especialistas na área foram enviados de Campo Grande para a região.

Segundo a Marinha, no momento do acidente, os ventos chegaram a 45 km/h. O barco, conhecido na região como barco de esporte e recreio, afundou em trecho do Rio Paraguai, a cerca de 10 km de Corumbá.

Fonte: G1 – Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução

Últimas

Direitos: pessoas com autismo desconhecem legislação

Direitos: pessoas com autismo desconhecem legislação

19/04/2024

Embora exista há mais de 10 anos, legislação ainda é desconhecida para muitas famílias de pessoas...

Categorias