20 abril, 2024

Últimas:

‘UFO’ encontrado no fundo do Mar Báltico ainda é um mistério para os cientistas

Anúncios

Uma nova expedição espera encerrar um mistério encontrado a 100 metros de profundidade no Mar Báltico — um estranho objeto em forma de disco, que supostamente desliga os equipamentos elétricos.

O objeto — chamado de “Anomalia do Mar Báltico” — foi encontrado há cinco anos e chamou imediatamente a atenção dos fãs dos fenômenos paranormais, devido a sua semelhança com as naves espaciais dos filmes de ficção científica.

Anúncios

A equipe de mergulhadores do Ocean X, que encontrou o objeto de 32 metros de largura, crê que ele foi criado por mãos humanas — no entanto, até o momento ninguém sabe dizer quem seria seu criador.

A equipe está levantando fundos há cinco anos, para voltar ao lugar da descoberta.

Anúncios

O mergulhador Stefan Hogerborn afirmou: “Há algo elétrico lá, os equipamentos eletrônicos pararam de funcionar quando nós estávamos sobre o objeto.”

https://youtu.be/kj1_nH_oK7w

“Então, nós nos afastamos por cerca de 200 metros, e eles voltaram a funcionar, mas quando regressamos ao lugar, os equipamentos desligaram.”

Alguns afirmam que toda a publicidade em torno da “anomalia” pode ser apenas um truque para tentar atrair visitantes endinheirados, dispostos a pagar para visitar o lugar.

Jonathan Hill do Mars Space Flight Facility (centro de pesquisas sobre Marte) disse: “Sempre que alguém afirma que fez uma descoberta extraordinária, é bom pararmos para analisar se essa pessoa está lucrando com essa afirmação ou se sua observação é realmente objetiva.”

Fonte: Yahoo!

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias