24 abril, 2024

Últimas:

Homem é preso após roubar e agredir idoso

Anúncios

Um homem de 28 anos foi preso suspeito de ter roubado e agredido um idoso de 66 anos em São Luís do Guaricanga, distrito de Presidente Alves, neste domingo (8). Segundo informações da base comunitária de segurança distrital, a denúncia sobre o caso veio de uma ligação anônima.

Ainda de acordo com as informações, o idoso estava sozinho em casa quando o assaltante forçou a porta, entrou e espancou o morador com socos. Em seguida fugiu levando um aparelho celular e o carregador.

Anúncios

A prisão foi feita por um policial militar que, mesmo estando de folga, localizou o suspeito e o deteve até a chegada da viatura de apoio. O assaltante, que tem antecedentes criminais, foi preso em flagrante por roubo e encaminhado à delegacia de Presidente Alves.

Outro caso

Anúncios

A polícia busca pelos suspeitos de terem esfaqueado um jovem de 23 anos durante um roubo no distrito de Potunduva, em Jaú (SP), na noite de sexta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, ele foi atendido no pronto-socorro e não corre risco de morte. Ainda segundo a PM, ele estava em um bar bebendo com mais dois homens e uma mulher.

Antes de ir embora, chamou os três para continuar bebendo na casa dele e depois de algum tempo, o trio começou a ameaçá-lo para que ele entregasse todo o dinheiro que tivesse. Ele reagiu, levou quatro facadas no rosto e nas costas. O trio ainda levou R$ 500 e fugiu.

Fonte: G1

Últimas

São Paulo terá programa de pagamento de serviços ambientais

São Paulo terá programa de pagamento de serviços ambientais

24/04/2024

Autoridades de todo o planeta acompanham com preocupação as mudanças climáticas registradas nos últimos anos. O...

Categorias