26 abril, 2024

Últimas:

Tripulante de barco norueguês cai no mar e é encontrado vivo 22 horas depois

Anúncios

Um tripulante de um cruzeiro norueguês que caiu no mar nesse sábado perto da costa de Cuba foi encontrado vivo depois de ficar a deriva durante 22 horas. Considerado um ‘milagre’ pelas autoridades cubanas, o marinheiro foi encontrado por acaso por um cruzeiro da linha Carnival Cruise (foto)  enquanto o barco fazia sua rota pelas redondezas.

De acordo com as autoridades, por volta das 15h20 de sábado o cruzeiro Norwegian Gateway reportou às autoridades americanas que um de seus tripulantes tinha caído da embarcação, e que não conseguiam mais encontrá-lo. As forças de resgate começaram seus trabalhos logo após o chamado inicial, vasculhando as áreas ao redor do barco norueguês. Apesar dos esforços, não houve sucesso até o domingo.

Anúncios

Às 13h, um membro da equipe do cruzeiro, que tinha deixado Miami no sábado, avistou uma pessoa no mar. A equipe do próprio Carnival Cruise realizou o resgate enquanto a embarcação estava a 21 milhas da costa norte de Cuba.

“Estamos tão felizes em saber que nosso tripulante está a salvo e logo estará de volta com seus amigos e família. Somos extremamente gratos ao Carnival Cruise e enviamos todos nossos agradecimentos à equipe do cruzeiro”, afirmou a Norwegian Cruise Line, que opera o Norwegian Gateway, por email.

Anúncios

 

Fonte: Extra

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias