28 março, 2024

Últimas:

Polícia Civil do Paraná apreende mais de 550 quilos de cocaína no interior de SP

Anúncios

A Divisão Estadual de Narcóticos do Paraná (Denarc) apreendeu 554 quilos de cocaína em uma van no domingo (1°), em Bauru, no interior do estado de São Paulo. Um homem, de 40 anos, flagrado transportando a droga foi preso.

A Divisão informou que esta foi a maior apreensão de cocaína já realizada pela Polícia Civil do Paraná. Alguns tabletes apreendidos tinham fotos do Pablo Escobar, um dos maiores traficantes do mundo.

Anúncios

Em janeiro deste ano, a PRF apreendeu tabletes de cocaína com a mesma imagem durante uma apreensão em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

A prisão e apreensão ocorreram após oito policiais civis paranaenses identificarem a van, com placas de São Paulo, e acompanharem o veículo por estradas paranaenses.

Anúncios

Segundo a Denarc, a van entrou no Paraná pelo Mato Grosso do Sul, cruzou o estado e a abordagem só foi possível na SP-294, em Bauru.

A droga pertencia a uma quadrilha que era investigada há três meses. Os traficantes usavam rodovias estaduais do Paraná para encaminhar drogas para inúmeras regiões do país.

O entorpecente e o preso estão em uma delegacia de Bauru.

Tabletes de cocaína apreendidos foram levados para uma delegacia de Bauru (Fotos: Denarc/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias