29 março, 2024

Últimas:

Trio é preso suspeito de tráfico de drogas em Tatuí

Anúncios

Dois homens e uma mulher foram presos na madrugada deste domingo (12), após policiais localizarem centenas de porções de drogas em uma casa, no bairro Fundação Manoel Guedes, em Tatuí (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento pela Rua Maria José Bertrami Bordin quando suspeitou de um motociclista, que acelerou a moto e jogou algo no chão ao notar os policiais.

Anúncios

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas, ao conferirem o objeto descartado pelo suspeito, os policiais acharam 13 porções de cocaína.

Questionado se havia mais drogas na residência, o homem negou. Contudo, buscas foram feitas em frente à casa dele, onde estava um casal, que também foi abordado.

Anúncios

Durante averiguação pelo imóvel, foram apreendidas 722 porções de cocaína, que estavam escondidas dentro de uma caixa.

Foi dada voz de prisão ao trio, que foi levado à delegacia, onde os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias