20 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Lojas são atingidas por esfera de aço de pistola de gás durante madrugada em ato de vandalismo

Anúncios

Pelo menos 4 vitrines de lojas na região central de Botucatu ficaram destruídas por atos de vandalismo no final da noite de sábado (11).

De acordo com uma das vítimas, câmeras de segurança flagraram um veículo GM/Onix Branco passando pela Rua Cardoso de Almeida, Avenida Dom Lúcio, Rua Visconde do Rio Branco e Rua Campos Salles, locais onde as lojas foram alvejadas e munições de esfera de aço de uma pistola de gás foram encontradas.

Anúncios

A floricultura Adriana Flores, localizada na Rua Cardoso de Almeida, em frente da Praça da Igreja São Bendito, ficou com a vitrine destruída.

” Fui acordada de madrugada pela Policia que avisou sobre uma possível invasão. Porém as câmeras de segurança mostram que ninguém entrou na loja. O ato foi de vandalismo mesmo. Outras três lojas tiveram suas vitrines atingidas, mas os vidros não ficaram destruídos como na minha loja.”

Anúncios

Pelas imagens de segurança é possível observar que os vidros são atingidos durante a passagem do veículo Onix.

O ato de vandalismo foi praticado por pelos menos duas pessoas; o condutor do veículo e o passageiro responsável pelo uso da arma.

O caso foi registrado pela Polícia Militar e será investigado pela Policia Civil através de várias de imagens de câmeras de segurança.

Leia Notícias

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias