29 março, 2024

Últimas:

Trio é preso suspeito de tráfico de drogas em Barra Bonita

Anúncios

A Polícia Civil de Barra Bonita (SP) dois homens, de 23 e 31 anos, e uma mulher, de 35, suspeitos de tráfico de drogas. Com mandados de prisão e de busca e apreensão, policiais fizeram as prisões nesta segunda-feira (18).

As equipes da delegacia foram até dois imóveis para o cumprimento dos mandados. Em uma das casas, na Rua Antônio Dário, os agentes prenderam um homem e apreenderam porções de crack e de maconha, além de dinheiro e celular.

Anúncios

No outro endereço, na Rua José Paulino, os policiais se depararam com duas residências. Em uma delas foi detido um casal e recolhida porção de maconha, bem como material usado para embalar drogas e mais dinheiro.

Na outra casa foram apreendidas fitas adesivas, balança de precisão e mais embalagens para entorpecentes, assim como documentos em nome de outro homem, que está sendo investigado.

Anúncios

O trio foi levado ao Distrito Policial, onde os três foram indiciados pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico e ficaram à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias