01 de julho, 2025

Últimas:

Trem descarrila e deixa 11 mortos e mais de 90 feridos no Egito

Anúncios

Um acidente de trem na província de Qaliubia, norte do Cairo, no Egito, deixou 11 mortos e ao menos 98 feridos neste domingo (18). As causas do acidente estão sendo investigadas.

Oito vagões de trem descarrilaram e cerca de 55 ambulâncias foram deslocadas para socorrer as vítimas. Elas foram encaminhadas para três hospitais na província.

Anúncios

A polícia local prendeu o engenheiro da locomotiva, o assistente do engenheiro, e mais outras pessoas envolvidas na operação ferroviária.

Pelo menos 97 pessoas ficaram feridas após acidente de trem no Egito neste domingo (18) — Foto: Mohamed Abd El Ghany/Reuters
Pelo menos 97 pessoas ficaram feridas após acidente de trem no Egito neste domingo (18) (Fotos: Reprodução)

Histórico de colisões

Em março, ao menos 32 pessoas morreram, e 66 ficaram feridas em uma colisão de dois trens de passageiros em Sohag, sul do Egito.

Anúncios

O Egito registra muitos acidentes rodoviários e ferroviários, provocados por falta de respeito às regras de trânsito, uma frota antiga e ferrovias em péssimo estado.

Fonte: Yahoo!

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios VICTORIA, Seychelles, July 01, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) — Bitget, a principal corretora de criptomoedas e empresa Web3, anunciou a...

Categorias