19 abril, 2024

Últimas:

Padre José Sometti é encontrado morto em Itapetininga

Anúncios

O padre Giuseppe Sometti, mais conhecido como José Sometti, de 86 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (18), na Associação Nossa Senhora Rainha da Paz (Anspaz), em Itapetininga (SP).

De acordo com a Diocese de Itapetininga, ele passou por uma cirurgia de cateterismo na última quarta-feira (14) e estava bem, se recuperando, mas foi encontrado sem vida nesta manhã, na cama onde dormia, na própria associação.

Anúncios

O padre José Sometti nasceu no dia 17 de março de 1935, na cidade de Illasi, na Itália, e chegou ao Brasil em 1973. Em Itapetininga, atuava na Anspaz, onde acolhia famílias e fiéis que procuravam orientação espiritual.

O velório do padre está previsto para 14h, no Santuário Nossa Senhora Rainha da Paz, que fica na associação. Ainda segundo a diocese, a cada duas horas será realizada uma missa em homenagem a José Sometti.

Anúncios

Além disso, nesta segunda-feira (19), às 9h, o bispo de Itapetininga, Dom Gorgônio, irá realizar uma missa no santuário com todos os padres da diocese. O corpo de José Sometti será sepultado logo depois, na própria associação.

Fonte: G1

Últimas

Declaração dos Credores da Oi Referente a Oferta Substituta

19/04/2024

Anúncios Em relação ao plano de reestruturação da Oi e o processo de marketing da ClientCo,...

Categorias