29 março, 2024

Últimas:

Trem descarrila com 243 a bordo nos EUA; há mortos, segundo polícia

Anúncios

Um trem descarrilou no estado do Missouri, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (27).

Segundo a rede americana CNN, há cerca de 50 feridos. Um patrulheiro rodoviário identificado como Justin Dunn informou à imprensa local que há pelo menos três mortos.

Anúncios

Passageiros saem pela janela de trem que descarrilou nos EUA, em 27 de junho de 2022 — Foto: Dax McDonald/AP
Passageiros saem pela janela de trem que descarrilou nos EUA, em 27 de junho de 2022 (Foto: Reprodução)

A empresa publicou um comunicado. Cerca de 243 passageiros viajavam na composição. “A Amtrak sabe do incidente com o trem 4, e está trabalhando com autoridades locais”.

O trem havia saído de Los Angeles e rumava para Chicago. O acidente aconteceu depois de uma batida com um caminhão basculante na cidade de Mendon, no Missouri. Um dos mortos estaria no caminhão e os outros dois estariam no trem.

Anúncios

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram pelo menos cinco vagões tombados ao lado de uma plantação de milho, com os passageiros subindo pelas janelas e portas da composição.

Reprodução de vídeo mostra trem descarrilado no estado do Missouri, nos EUA — Foto: Reprodução
Reprodução de vídeo mostra trem descarrilado no estado do Missouri, nos EUA (Foto: Reprodução)

O descarrilamento acontece um dia depois que outro trem operado pela Amtrak se chocou com um veículo de passageiros em um cruzamento ferroviário na Califórnia, deixando um saldo de três mortos.

O cruzamento envolvido não tinha cancelas, e um funcionário local dos bombeiros disse que não é muito comum que ocorram acidentes ali, informou a filial local da NBC.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias