19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Dermaplaning é um dos tratamentos faciais indicados para o inverno. Conheça a técnica de beleza do Studio I.D’.A Makeup

Anúncios

O dermaplaning é uma técnica de rejuvenescimento facial baseado numa remoção física das camadas superficiais da pele e é feita com uma lâmina esterilizada de um bisturi ao longo da superfície cutânea da face e pescoço. O tratamento colabora para a melhor absorção dos nutrientes, garantindo maior efeito em produtos aplicados.


É um tratamento de esfoliação que envolve raspar suavemente o rosto com um bisturi de grau médico para remover a camada superior da pele. O barbear remove tanto as células mortas da pele quanto os pelos finos que são conhecidos como penugem de pêssego, deixando a superfície do rosto ultra lisa. Ao estimular o desenvolvimento de novas células da pele, esse tipo de esfoliação – às vezes chamado de bisturi facial – ajuda a nova pele a subir à superfície. Ele deixa os pacientes com um rosto mais jovem e úmido, mas sem produtos químicos agressivos, tempo de inatividade excessivo ou dor. 

Anúncios

Durante o inverno, é normal observar algumas mudanças na pele, como ressecamento, vermelhidão e até aumento na oleosidade.
Nas estações mais frias, as pessoas se expõem menos ao sol e a incidência da radiação UV também está menor, fazendo com que este seja o momento ideal para realizar procedimentos dermatológicos mais intensos.


O Dermaplaning é um dos serviços de beleza oferecidos pelo do Studio I.D’.A Makeup.
O Studio também é especializado em Design de Sobrancelha e Extensão de Cílios

Anúncios


Serviço
Studio I.D’.A Makeup.
(14) 99786-9733
Rua Djalma Dutra, 160 – Centro de Botucatu, próximo do Teatro Municipal.

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias