28 março, 2024

Últimas:

Torneio Interno de Futebol Society da Prefeitura: última rodada da 1ª fase será neste sábado (14)

Anúncios

Neste sábado (14) acontece a última rodada da primeira fase do Torneio Interno de Futebol Society masculino da Prefeitura de Botucatu. Todas as partidas acontecem na Associação Atlética Botucatuense [AAB].

O primeiro jogo do dia, entre CRB e América-MG, tem início marcado para as 8 horas e vale a segunda posição do grupo A. Ambas equipes estão com três pontos. O Brasiliense garantiu a liderança do grupo, ao vencer todos os seus confrontos.
 
Na sequência, às 9 horas, jogam ABC e ASA. Um empate garante a liderança do grupo B para o ABC. Já às 10 horas, também pelo grupo B, se enfrentam Botafogo-SP e Ceará, em partida que vale a segunda colocação do grupo.
 
Na última rodada, disputada no dia 7, o ABC venceu o Botafogo-SP por 5 a 3, o Ceará goleou o ASA por 6 a 0 e o Brasiliense bateu o Luverdense por 1 a 0.
 
A artilharia do certame continua com Lucas Matheus Gomes, do América-MG, com dez gols marcados. Todas as informações do Torneio Interno podem ser conferidas no último Boletim Informativo Desportivo [BID].
 
Sobre o torneio
Mais de 150 funcionários estão inscritos nesta nova edição do torneio. Ao todo são oito times, divididos em dois grupos. O grupo A é formado por América-MG, Luverdense, Brasiliense e CRB. Já o grupo B conta com Botafogo-SP, ASA de Arapiraca, ABC e Ceará. 
 
O homenageado desta edição é Márcio Antônio Nunes, o “Pitisco”, que dá nome à competição. O primeiro torneio deste ano homenageou Valdir D’Império.  A organização está mais uma vez a cargo de Zé Fernandes, Clodoaldo Cardoso, Roma, Almir Rogério, Wilson, Índio, Juninho e Biro.

Anúncios

Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

Últimas

Gramado traz programação especial para a Páscoa 2024

Gramado traz programação especial para a Páscoa 2024

28/03/2024

Cidade da Serra Gaúcha vem se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos...

Categorias