16 abril, 2024

Últimas:

Torneio Interno de Futebol Society da Prefeitura: CRB e Botafogo-SP decidem título no sábado (12)

Anúncios

O Torneio Interno de Futebol Society masculino da Prefeitura de Botucatu chega ao fim neste sábado (12). CRB e Botafogo-SP decidem o título da competição a partir das 10 horas, na Associação Atlética Botucatuense [AAB]. Além disso, Brasiliense e ABC jogam pela medalha de bronze às 9 horas.

Ao todo foram 30 partidas disputadas e quase 150 gols marcados ao longo de dois meses de competição. A artilharia do certame continua com Lucas Matheus Gomes, do América-MG, com 14 tentos marcados. Já o melhor ataque do torneio é o do ABC com 32 gols feitos, enquanto a melhor defesa é a do já eliminado América-MG que sofreu apenas 10 gols. Todas as informações do Torneio Interno podem ser conferidas no último Boletim Informativo Desportivo [BID]
 
No último sábado (5) foram disputadas as partidas da fase de semifinal. Na primeira partida do dia, o CRB bateu o Brasiliense por 3 a 0. Na sequência, o Botafogo-SP venceu o ABC pelo mesmo placar de 3 a 0. Ambas as esquipes finalistas terminaram a primeira fase com terceira colocação em seus respectivos grupos, fato que mostra a evolução das mesmas ao longo do campeonato.
 
Sobre o torneio
 
Mais de 150 funcionários estão inscritos nesta nova edição do torneio. Ao todo são oito times. Na primeira fase eles foram divididos da seguinte maneira: América-MG, Luverdense, Brasiliense e CRB (grupo A); e Botafogo-SP, ASA de Arapiraca, ABC e Ceará (grupo B). 
 
O homenageado desta edição é Márcio Antônio Nunes, o “Pitisco”, que dá nome à competição. O primeiro torneio deste ano homenageou Valdir D’Império.  A organização está mais uma vez a cargo de Zé Fernandes, Clodoaldo Cardoso, Roma, Almir Rogério, Wilson, Índio, Juninho e Serginho.
Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

 

Anúncios

Últimas

Prioridades regulatórias do BC tendem a aprimorar crédito

16/04/2024

Entre os temas de destaque ligados ao segmento estão impactos do uso de Inteligência Artificial pelas...

Categorias