28 março, 2024

Últimas:

Botucatu garante 10 medalhas nos Jogos Abertos do Interior 2015

Anúncios

Chegou ao fim no último sábado (5) a 79ª edição dos Jogos Abertos do Interior – Horácio Baby Barioni, realizada neste ano na cidade de Barretos. A delegação botucatuense, composta por 120 membros [entre atletas e comissões técnicas], disputou a primeira divisão e somou 14 pontos, obtendo o décimo lugar na classificação geral da competição.

Ao todo, em uma semana de disputas, foram dez medalhas conquistadas: três de ouro, cinco de prata e duas de bronze. No atletismo ACD (Atleta com Deficiência), o ouro veio com Antônio Carlos Trigo [400 metros], Fernando Pereira [800 metros] e Wilson Kumata [200 metros]. Também na categoria ACD, a prata ficou com Marcos Machado [salto em distância], Rafael Jamas [400 metros], Paulo Gonçalves e Maria das Dores [lançamento de disco], e Guilherme Augusto [natação – 50 metros], enquanto Sissi Magda garantiu o bronze [arremesso de peso]. Botucatu também terminou os Jogos Abertos com a terceira colocação geral na ginástica rítmica. 
 
O chefe da delegação, Clodoaldo Cardoso, destaca a importância da participação dos atletas na primeira divisão dos Jogos 2015: “Para nossos atletas, disputar uma competição com esse nível de adversários é um experiência importante, algo merecido pelo resultado obtido nos Jogos Regionais, no qual fomos vice campeões”, relembra.
 
Serviço 
Outras informações podem ser obtidas no site:http://jogosabertosbarretos2015.com.br/
Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

 

Anúncios

Últimas

A PCI Pharma Services, líder em CDMO, lança seu primeiro relatório abrangente de ESG

28/03/2024

Os destaques incluem metas ambientais baseadas na ciência do clima, capacitação da força de trabalho, foco...

Categorias