28 março, 2024

Últimas:

Torcida do Palmeiras esgota ingressos para clássico com o Corinthians

Anúncios

A torcida do Palmeiras esgotou todos os ingressos colocados à venda para o clássico contra o Corinthians, nesse domingo, no Palestra Itália. A carga total que o clube havia disponibilizado para os torcedores era de 40.521 entradas. Restam só os bilhetes destinados às pessoas com necessidades especiais (PNE) e aos proprietários de camarotes e cadeiras cativas.

Por determinação da Federação Paulista de Futebol (FPF), o Derby será disputado com torcida única. As bilheterias e os postos de venda continuarão funcionando normalmente para que os torcedores retirem os ingressos comprados pela internet.

Anúncios

A expectativa é de que a torcida palmeirense quebre dois recordes nesse final de semana. O maior público registrado depois da reforma do Palestra Itália foi na final da Copa do Brasil do ano passado, quando 39.660 pessoas viram o Verdão vencer o Santos nos pênaltis para ficar com o título.

Também é possível que a torcida supere o maior público de toda a história do Palestra Itália. O comparecimento mais alto já registrado no estádio foi de 40.283 torcedores, na conquista do Campeonato Paulista de 1976, contra o XV de Piracicaba.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias