26 abril, 2024

Últimas:

Tom Veiga, o Louro José, sofria de depressão há anos; ator também teve problema no coração em 2017

Anúncios

Os fãs do programa Mais Você ficaram muito tristes com a notícia do falecimento de Tom Veiga, intérprete do Louro José. O ator foi encontrado morto em sua casa no Rio de Janeiro neste domingo (01/11). A coluna procurou saber o que pode ter levado à morte.

Em 2017, Tom precisou se submeter a um cateterismo e ficou afastado do Mais Você por dois dias. Na época, Ana Maria Braga comentou que nunca havia ficado tanto tempo longe do colega de trabalho.

Anúncios

Depois disso, Tom tirou férias do programa e mudou seu estilo de vida para evitar novos problemas no coração. O ator passou a ingerir alimentos mais saudáveis e a praticar atividade física regularmente, o que fez com que ele perdesse 12kg.

Tom também sofria de depressão há alguns anos, segundo relatos de amigos. A doença teria sido um dos motivos que levaram à sua separação de Alessandra Veiga, com quem foi casado durante 14 anos.

Anúncios

Em setembro, Tom se separou de sua terceira esposa, Cybelle Hermínio. O casamento durou apenas oito meses e chegou ao fim por um pedido dele após uma briga do casal, o que teria agravado o quadro de depressão.

Fonte: Metropoles

Últimas

Luis Mateus Carelli aborda recuperação de empresas em livro

Luis Mateus Carelli aborda recuperação de empresas em livro

26/04/2024

Com mais de 10 anos no setor de recuperação de empresas, autor Luis Mateus Carelli lança...

Categorias