“Todos por Marina”: Médicos reduzem sedação para acompanhar sinais corporais, uma semana após o acidente em Botucatu

Há uma semana, Botucatu acompanha com orações a recuperação da menina Marina, de 7 anos, ferida por um boi descontrolado no bairro Recanto Azul.

De acordo com informações de amigos e familiares, a menina segue internada na UTI do HC de Botucatu após ter passado por cirurgia.

“Entramos em um processo mais lento da recuperação da Marina. Os médicos estão diminuindo, aos poucos, a sedação dela e vendo como o corpo está reagindo. Trata-se de um processo que exige muita paciência. Conforme os sinais corporais forem respondendo de maneira positiva, os médicos vão avançando!”, dizia a publicação de Bruno Soler, professor da criança, que acompanha de perto a família.

Entenda o caso

A Polícia Militar de Botucatu atendeu uma ocorrência de um acidente envolvendo uma menina de 7 anos e um boi, no Recanto Azul, nesta quinta-feira, 23.

De acordo com a PM, a criança estava passeando com o pai pela Rua da Paz, no Recanto Azul, quando o bovino atravessou a rua e atingiu a garota.

A menina ficou inconsciente e foi resgatada pela equipe do Samu e encaminhada ao Pronto Socorro.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o proprietário do animal não foi localizado. O boi também não foi encontrado, até o momento.

Leia Notícias

Scroll Up