23 abril, 2024

Últimas:

“Todos por Marina”: Médicos reduzem sedação para acompanhar sinais corporais, uma semana após o acidente em Botucatu

Anúncios

Há uma semana, Botucatu acompanha com orações a recuperação da menina Marina, de 7 anos, ferida por um boi descontrolado no bairro Recanto Azul.

De acordo com informações de amigos e familiares, a menina segue internada na UTI do HC de Botucatu após ter passado por cirurgia.

Anúncios

“Entramos em um processo mais lento da recuperação da Marina. Os médicos estão diminuindo, aos poucos, a sedação dela e vendo como o corpo está reagindo. Trata-se de um processo que exige muita paciência. Conforme os sinais corporais forem respondendo de maneira positiva, os médicos vão avançando!”, dizia a publicação de Bruno Soler, professor da criança, que acompanha de perto a família.

Entenda o caso

Anúncios

A Polícia Militar de Botucatu atendeu uma ocorrência de um acidente envolvendo uma menina de 7 anos e um boi, no Recanto Azul, nesta quinta-feira, 23.

De acordo com a PM, a criança estava passeando com o pai pela Rua da Paz, no Recanto Azul, quando o bovino atravessou a rua e atingiu a garota.

A menina ficou inconsciente e foi resgatada pela equipe do Samu e encaminhada ao Pronto Socorro.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o proprietário do animal não foi localizado. O boi também não foi encontrado, até o momento.

Leia Notícias

Últimas

Relatório 2024 de Complexidade da Nuvem da NetApp revela era de disrupção ou morte de IA está se desenvolvendo globalmente

23/04/2024

Estudo destaca a divisão entre líderes em IA e retardatários na aplicação da IA, ilustrando o...

Categorias