20 abril, 2024

Últimas:

Tite corta Fabinho, do Liverpool, por lesão, e convoca Allan, do Everton, para a Seleção

Anúncios

O meio-campista Allan (foto), do Everton, foi chamado para a vaga de Fabinho. O jogador do Liverpool foi cortado por Tite – na segunda baixa da seleção brasileira. Fabinho teve lesão muscular na coxa direita e fica de fora dos jogos contra a Venezuela, no Morumbi, e Uruguai, em Montevidéu.

É o segundo corte na lista original de Tite. Nessa terça-feira, Philippe Coutinho, do Barcelona, foi desconvocado e Lucas Paquetá, do Lyon, foi chamado para a Seleção.

Anúncios

A seleção brasileira ainda tem outras dúvidas para os próximos dias. Nesta quarta, Neymar saiu do jogo do PSG, sentindo dores. Nas redes sociais, brincou: “O pai tá off”. Para completar o quadro, o lateral-esquerdo Alex Telles, do Manchester United, está com Covid-19 e vai ficar em quarentena. A dupla ainda segue convocada por Tite.

Allan foi campeão da Copa América em 2019, mas deixou de ser chamado na sequência de convocações de Tite. Ele estreou na Seleção em novembro de 2018, contra o Uruguai. São oito jogos com a camisa amarela.

Anúncios

A apresentação da Seleção está marcada para 9 de novembro. A delegação fica em Teresópolis até o dia 12, quando viaja para São Paulo. O jogo no Morumbi está marcado para o dia 13, às 21h30. A viagem para o Uruguai será na véspera da segunda partida, dia 17, no estádio Centenário.

Fonte: G1

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias