19 abril, 2024

Últimas:

Tiroteio próximo a aeroporto do México deixa feridos; suspeito é morto

Anúncios

Um tiroteio deixou duas pessoas feridas no acesso ao Terminal 2 do aeroporto internacional da Cidade do México nesta sexta-feira (15), informou a polícia local. O suspeito pelos disparos morreu após ser levado para o hospital.

“O suposto atirador morreu há pouco no hospital”, disse em um comunicado o secretário de Segurança da capital mexicana, Omar Garcia. “As vítimas estão fora de perigo.”

Segundo a polícia mexicana, uma investigação inicial indicou que o ataque foi premeditado e que tinha um alvo específico, sem revelar a identidade das vítimas.

Anúncios

Em nota, a corporação afirmou que o suspeito havia sido detido, com ferimentos e carregando uma arma de fogo, antes de ser encaminhado para o centro de saúde.

Imagens transmitidas pela emissora Telediario mostram uma SUV de cor preta com buracos à bala no para-brisa, além de uma motocicleta que foi destruída em uma aparente batida, jogada no chão.

Anúncios

As operações do aeroporto, que é o maior do México, não foram afetadas, segundo comunicado da empresa responsável pela gestão do espaço.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias