19 abril, 2024

Últimas:

Tiros em casas de massagem deixam 8 mortos nos EUA

Anúncios

Tiroteios em três casas de massagem na área de Atlanta, no estado da Geórgia, deixaram oito mortos, a maioria mulheres asiáticas, disseram autoridades na terça-feira (16).

Robert Aaron Long, de 21 anos, foi detido no condado de Crisp e acusado de ser o autor dos disparos nos três locais.

Anúncios

Inicialmente, quatro pessoas morreram e outra ficou ferida em uma casa de massagem no condado de Cherokee no final da tarde. Duas pessoas já estavam mortas quando a polícia chegou e outras duas chegaram a ser socorridas com vida, mas não resistiram.

Pouco depois, tiroteios em outras duas casas de massagem de Atlanta, que ficam em frente uma da outra, deixaram mais quatro mortos.

Anúncios

Foto de suspeito no tiroteio do condado de Cherokee, feita por câmeras de segurança e divulgada pelo gabinete do xerife local — Foto: Reprodução/Facebook/Cherokee Sheriff's Office
Foto de suspeito no tiroteio do condado de Cherokee, feita por câmeras de segurança e divulgada pelo gabinete do xerife local (Foto: Cherokee Sheriff’s Office)

Os dois crimes aconteceram a cerca de 50 quilômetros de distância. A causa ainda não foi revelada.

As autoridades estavam procurando por um suspeito visto dirigindo um SUV de cor escura que parou no estabelecimento do condado de Cherokee. Imagens capturadas por câmeras de segurança foram divulgadas em redes sociais pelo gabinete do xerife do condado e Long foi capturado em seguida.

Fonte: Yahoo!

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias