Tiago Abravanel critica declaração da tia Patrícia: ‘Extremamente infeliz’

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Acusada de homofobia após declarar no último domingo, durante o “Programa Silvio Santos”, que relações homossexuais não são normais, Patrícia Abravanel segue como um dos assuntos mais comentados do dia na internet. Sobrinho da herdeira de Silvio Santos, o cantor e ator Tiago Abravanel admitiu, em entrevista ao Extra, que mal conseguiu dormir após tomar conhecimento da história: “Ela foi extremamente infeliz na colocação”, afirmou, sobre a postura da tia.

— Fiquei muito triste de ver esse posicionamento vindo de uma mulher que as pessoas esperam tanto que tenha uma mente aberta, e que é uma formadora de opinião, quer queira quer não. Não concordo com nada que a Pati disse. Acho que ela foi extremamente infeliz na colocação. Fiquei bem triste — repete Tiago, um dos protagonistas do seriado “Chapa quente”, na Globo: — Estava em viagem na Argentina quando vi a repercussão rolando na internet. Dormi bem mal. Ela foi infeliz mesmo. Lembro de uma matéria que saiu recentemente no programa “Altas horas”, sobre um menino criado por duas mães. Ouvir alguém falando que acha que isso não pode ser considerado normal, para mim, é abominável. Tenho amigos que são casais homossexuais com filhos: todas as crianças são incríveis, com uma educação maravilhosa. Elas crescem sabendo que isso não é diferente! Assim que tem que ser.

Tiago Abravanel é um dos protagonistas de “Chapa quente”Tiago Abravanel é um dos protagonistas de “Chapa quente” (Foto: Divulgação/Rede Globo)

O ator ressaltou que ainda não comentou o caso com os familiares. “Nunca convivi com a Pati. Cresci distante dessa parte da família”, voltou a explicar.

— Não sei ao certo se eu poderia dizer que fiquei decepcionado — acrescenta ele: — Não acredito que essa postura seja familiar, mesmo porque eu não penso assim. Não sei se é algo religioso… Enfim, não sei exatamente qual a questão, mas discordo em gênero, número e grau.

“Não acho legal ficar considerando tudo normal”, disse a apresentadora

A polêmica com Patrícia Abravanel começou após o pai da apresentadora questionar, em rede nacional — durante o “Programa Silvio Santos” —, se os participantes da atração eram contra ou a favor de duas mulheres se amarem como se fossem um casal. A filha do dono do SBT respondeu alegando que não enxerga a homossexualidade como algo natural.

“Eu não acho legal ficar considerando tudo normal. Devemos ensinar para os jovens de hoje que homem é homem, mulher é mulher. Se, por acaso, ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. Mas o que está acontecendo hoje é que estão falando que tudo é normal, tudo é bonito. O jovem, naquela vontade de experimentar tudo, acaba fazendo coisas que ele pode eventualmente se arrepender depois. Eu sou contra ficar propagando em rede nacional. Não sou contra o homossexualismo (sic), mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante”, declarou a apresentadora.

As afirmações da herdeira de Silvio Santos indignaram os internatautas. Pelo Twitter, o nome da apresentadora e a hashtag “Anormal é teu preconceito” ficaram entre os mais citados.

Apresentora pediu desculpa

A apresentadora Patrícia Abravanel se desculpou, em uma postagem no seu perfil do Instagram, pela declaração que gerou comentários nas redes sociais de que seria homofóbica. “Peço desculpa se ofendi alguém ontem no Jogo dos Pontinhos. Dei apenas minha opinião, mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor do respeito e da tolerância”, afirmou ela, que publicou a imagem de um coração.

Fonte: Extra

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes