Homem é preso por estuprar irmãs

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um homem de 27 anos acusado de estuprar duas irmãs em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, foi preso por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade. De acordo com a Polícia Civil, ele abordou as duas vítimas, no dia 11 de março, por volta das 15h, quando elas entravam em um veículo que estava estacionado em um supermercado, em Neves. O criminoso foi preso na noite de sexta-feira, quando chegava em casa com o carro que teria usado para praticar o crime. Ontem, ele foi transferido para o presídio de Bangu, em Gericinó, na Zona Oeste do Rio.

A delegada titular da Deam, Débora Ferreira Rodrigues, conta que no momento do ataque, as vítimas haviam acabado de fazer compras e foram obrigadas a entrar no veículo e seguir para um rua próxima do mercado com o criminoso.

— Chegando lá, ele estuprou uma de cada vez. E fez diversas ameaças de que se elas não se comportassem poderiam ser mortas ali mesmo. Logo depois, as vítimas, uma de 23 e outra de 26 anos, foram levadas, novamente, para o estacionamento do mercado. Ele levou a irmã mais velha para o carro dele e obrigou que a mais nova dirigisse o veículo até a casa delas, no Porto Velho — conta a delegada: — Ele seguiu o carro da vítima e assim que ela parou em frente à casa, liberou a outra.

Trauma

Ainda de acordo com a delegada, no mesmo dia do crime, as irmãs foram à delegacia para registrar o ocorrido:

— Fizemos uma grande investigação para conseguir achar esse criminoso. As vítimas chegaram aqui, evidentemente, muito nervosas. Elas só conseguiam se lembrar de alguns detalhes sobre o carro dele, um Santana Quantum azul. Entre eles, duas letras da placa.

Criminoso fazia postagens polêmicas no FacebookCriminoso fazia postagens polêmicas no Facebook (Foto: Reprodução)

Na delegacia, o criminoso assumiu o crime e tentou justificar a ação dizendo que no dia havia bebido e usado drogas. Em seu Facebook, o acusado, que é pai de um casal de filhos, se mostrava uma pessoa muito ligada à família. Em uma de suas postagens ele compartilhou uma imagem com a frase: “Eu tenho uma filha linda. E também tenho uma arma, uma pá e um álibi. Ok?”

Fonte: Extra

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes