22 de maio, 2024

Últimas:

Thiago Carpini recebe sinal de que trabalho será mantido no São Paulo

Anúncios

Thiago Carpini recebeu sinal positivo da diretoria de futebol do São Paulo de que seguirá no cargo na próxima rodada do Brasileirão, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã.

Embora esteja ainda mais pressionado após derrota para o Fortaleza na estreia do Brasileirão e dos resultados recentes na Libertadores e no Paulistão, o treinador foi informado que a diretoria vai bancar o seu trabalho e ainda acredita num potencial de reação.

Anúncios

Neste domingo, Carpini e elenco folgam, e a reapresentação está marcada para segunda-feira, no CT da Barra Funda. Serão dois treinamentos preparatórios para o confronto no Rio de Janeiro, em que a comissão técnica ainda não deve contar com Lucas, Rato, Rafinha e Ferreira, todos lesionados.

Em entrevista coletiva já na madrugada de sábado para domingo, Carpini disse não temer a demissão:

Anúncios

– O resultado é o que move tudo, mas tem o dia a dia, as ideias, o comando, a gestão, o respaldo do trabalho. E o resultado precisa vir ou a troca é inevitável. Isto não me preocupa, trabalho para fazer o melhor ao São Paulo – respondeu.

Desde que chegou, Carpini comandou o São Paulo em 17 jogos, com sete vitórias, seis empates e quatro derrotas, num aproveitamento de 52,9% dos pontos. Ele foi campeão da Supercopa.

Próximos jogos do São Paulo

  • 17/4 – 21h30 (de Brasília) – Flamengo x São Paulo – Maracanã – Brasileirão
  • 21/4 – 18h30 (de Brasília) – Atlético-GO x São Paulo – Antônio Accioly – Brasileirão
  • 25/4 – 21h (de Brasília) – Barcelona-EQU x São Paulo – Monumental – Libertadores
  • 29/4 – 20h (de Brasília) – São Paulo x Palmeiras – Morumbis – Brasileirão

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ao longo de março, abril e maio foram desenvolvidas diversas etapas do projeto Geo-escola na Escola Municipal de Ensino...

Categorias