18 abril, 2024

Últimas:

Terceiro morador de rua é encontrado morto em SP; sem sinais de violência frio é apontado como causador da morte

Anúncios

Um morador de rua foi encontrado morto na manhã deste sábado (6), em São Paulo, que enfrenta onda de frio desde quinta-feira (5). É o terceiro caso em menos de dois dias.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, por volta de 6h. No local, em Itaquera, encontraram o corpo de um homem, sem sinais de violência. O caso será registrado no 63° DP (Vila Jacuí).

Anúncios

Casos

O primeiro caso ocorreu na manhã de sexta-feira (5). Um morador de rua foi encontrado morto dentro do Terminal de Ônibus da Barra Funda, na zona oeste da cidade. De acordo com o Metrô de São Paulo, agentes de segurança realizavam ronda quando encontraram o corpo de um homem. Os funcionários isolaram a área e acionaram a polícia.

Anúncios

O Delpom (Delegacia de Polícia do Metropolitano) informou que o corpo não tinha sinais de agressão. Disse, ainda, que o homem teve, possivelmente, algum problema de saúde causado pelas baixas temperaturas que atingiram a cidade.

O segundo caso ocorreu no mesmo dia, no período vespertino. Um homem foi encontrado morto na rua Doutor Pacheco e Silva, no Pari, na região central. Policiais militares foram acionados para atenderem a ocorrência. No local, encontraram o corpo sem vida em via pública. O homem não possuía nenhum documento de identificação e o corpo não apresentava sinais de violência. Segundo testemunhas, ele não era da região. O local foi preservado para perícia. O caso foi registrado como morte suspeita no 12° DP (Pari).

Frente fria

Uma frente fria chegou á capital paulista na quinta-feira (5). A madrugada deste sábado (6) foi a mais fria do ano na cidade de São Paulo, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O mirante de Santana marcou 7,4°C.

As primeiras horas da manhã de sábado (6) seguem com sol entre poucas nuvens e temperatura em lenta elevação. A sensação será de muito frio no decorrer do dia, as temperaturas variam entre mínimas de 6ºC e máximas que não devem superar os 15ºC. Não há previsão de chuva.

A massa de ar polar deve deixar o tempo gelado nos próximos dias. O sol retorna no fim de semana, mas a sensação de frio deve persistir na Grande São Paulo.

O domingo (7) segue com sol e temperaturas baixas na Grande São Paulo. As mínimas oscilam em torno dos 5°C, enquanto as máximas permanecem abaixo dos 16°C. Não há expectativa de chuva.

Fonte: R7

Últimas

Categorias