28 março, 2024

Últimas:

Tempestade interrompe evento de reabertura em NY enquanto furacão Henri se aproxima

Anúncios

Um evento realizado no Central Park, em Nova York, neste sábado (21) precisou ser interrompido às pressas por conta do risco de uma tempestade de raios. O fenômeno acontece enquanto a tempestade tropical Henri foi reclassificada como furacão e pode atingir a costa nordeste dos EUA neste domingo (22).

O show celebrava a reabertura da cidade para eventos com público e o relaxamento das medidas de proteção contra a pandemia da Covid-19. Milhares de pessoas vacinadas assistiam à apresentação de Barry Manilow por volta das 19h30 (horário local) quando o show foi interrompido e autoridades pediram para as pessoas buscarem abrigo em carros e outros locais.

Anúncios

Segundo vídeos divulgados em redes sociais, as pessoas deixaram o local de forma ordenada e sem confusão.

O show havia sido anunciado em julho e contou com a participação da Orquestra Filarmônica de Nova York, e contou com a presença de Jennifer Hudson, Carlos Santana, LL Cool J, e a banda Earth, Wind and Fire.

Anúncios

Caso toque o solo, o Henri será o primeiro furacão desde 1991 a chegar à região. Em setembro daquele ano, o furacão Bob causou destruição no estado de Massachusetts.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Receita muda obrigatoriedade para declaração do IRPF 2024

Receita muda obrigatoriedade para declaração do IRPF 2024

28/03/2024

Outras alterações fazem parte do pacote de mudanças; especialista em contabilidade explica os impactos da mudança

Categorias