Anúncios
Um evento realizado no Central Park, em Nova York, neste sábado (21) precisou ser interrompido às pressas por conta do risco de uma tempestade de raios. O fenômeno acontece enquanto a tempestade tropical Henri foi reclassificada como furacão e pode atingir a costa nordeste dos EUA neste domingo (22).
O show celebrava a reabertura da cidade para eventos com público e o relaxamento das medidas de proteção contra a pandemia da Covid-19. Milhares de pessoas vacinadas assistiam à apresentação de Barry Manilow por volta das 19h30 (horário local) quando o show foi interrompido e autoridades pediram para as pessoas buscarem abrigo em carros e outros locais.
Anúncios
Segundo vídeos divulgados em redes sociais, as pessoas deixaram o local de forma ordenada e sem confusão.
O show havia sido anunciado em julho e contou com a participação da Orquestra Filarmônica de Nova York, e contou com a presença de Jennifer Hudson, Carlos Santana, LL Cool J, e a banda Earth, Wind and Fire.
Anúncios
Caso toque o solo, o Henri será o primeiro furacão desde 1991 a chegar à região. Em setembro daquele ano, o furacão Bob causou destruição no estado de Massachusetts.
Fonte: Yahoo!