Técnica de enfermagem é encontrada morta dentro de casa em condomínio de Sorocaba

Uma técnica de enfermagem foi encontrada morta dentro de casa em um condomínio localizado no Jardim Tropical, em Sorocaba (SP), na manhã desta quinta-feira (4).

Segundo informações de um familiar, o corpo de Kelly Christina Parreira, de 40 anos, foi localizado pela mãe dela. A vítima havia se mudado para a residência com o namorado há pouco tempo.

Ainda de acordo com o parente, o casal estava junto há cerca de um ano e, aparentemente, os dois mantinham um relacionamento tranquilo. O companheiro não foi encontrado.

O investigador disse que Kelly estava desaparecida há dois dias, o que levantou suspeitos da família. Como a casa estava trancada, a mãe arrombou a porta e encontrou a mulher deitada na cama coberta, como se estivesse dormindo.

A titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Luciane Bachir, afirmou que a vítima tinha marcas no pescoço. O caso é investigado como feminicídio.

A polícia foi acionada e equipes da perícia estiveram no local. O velório e o enterro de Kelly devem ser realizados em Itapetininga (SP). As causas da morte ainda são desconhecidas.

Fonte: G1

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 120 milhões

28/05/2022

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.485 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (28) no Espaço...

Categorias