29 março, 2024

Últimas:

Teatro Municipal de Botucatu recebe dois espetáculos neste fim de semana

Anúncios

Botucatu recebe neste fim de semana, no Teatro Municipal – “Camillo Fernandez Dinucci” dois espetáculos com a produção da Escola Livre de Teatro Chafariz.

No sábado (13), às 20h30, o grupo Faz & Conta apresenta a peça “Vozes de Nelson”, com direção de Leda Fernandes. O espetáculo é uma adaptação de contos de Nelson Rodrigues da obra “A Vida Como Ela É”, com a duração de 60 minutos e é indicado para a faixa etária a partir de 14 anos.

Anúncios

No domingo (14), também às 20h30, será vez do grupo Atos & Cenas subir ao palco do Municipal com a peça “A Casa de Bernarda Alba”, com direção de Nilceu Bernardo. Ela conta o universo de “Bernarda” em um movimento de rompimento com as amarras sociais. O espetáculo tem duração de 80 minutos e é indicado para a faixa etária a partir de 14 anos.

Ingressos

Anúncios

Os ingressos para as peças já estão disponíveis na bilheteria do Teatro Municipal. Eles custam R$15 (antecipados até uma hora antes do espetáculo, estudantes, professores e idosos) e R$30 (inteira).

A bilheteria do Teatro Municipal funciona de terça a sexta-feira, das 13 às 19 horas, e aos sábados, das 13 às 17 horas, somente quando há eventos no fim de semana. Aos domingos, feriados e pontos facultativos a bilheteria é aberta duas horas antes do espetáculo.

Serviço

Teatro Municipal – “Camillo Fernandez Dinucci”

Praça Coronel Moura, nº27 – Centro

Telefone: (14)3882-9004

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias