Tatuí inclui funcionários de funerárias e cemitérios em grupo prioritário para receber vacina de Oxford

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Além dos profissionais da saúde, que estão na linha de frente no combate ao coronavírus, a prefeitura de Tatuí (SP) também vai vacinar funcionários de cemitérios e funerárias.

Segundo a prefeitura, a decisão foi tomada por conta de muitos funcionários de cemitérios ou funerárias terem contato direto com cadáveres potencialmente contaminados pala Covid-19.

Também receberão a primeira dose da vacina de Oxford/AstraZeneca funcionários de instituições de longa permanência de idosos e funcionários lotados na sede da Secretaria de Saúde.

Os polos de vacinação estarão com uma lista de nomes e documentos dos profissionais, nos quais terão prioridade somente na quinta-feira (28).

Para a vacinação é preciso estar munido com o Cartão SUS, CPF e documento com foto. Caso o profissional não apresente os documentos, ele não receberá a primeira dose da vacina.

Polos de vacinação

  • UBS Santa Rita: das 8h às 16h;
  • UBS Jardins: das 8h às 16h;
  • UBS Dr. Laurindo: das 8h às 16h;
  • UBS CDHU: das 8h às 16h;
  • UBS CS1: das 8h às 20h;

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura na manhã desta quarta, a cidade contabiliza 6.242 confirmações da Covid-19. Destas, 6.055 pacientes já estão recuperados, 70 seguem em tratamento e 117 morrem por complicações da doença.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes