24 de julho, 2024

Últimas:

Suzane von Richthofen está grávida de médico do interior de SP, afirma biógrafo

Anúncios

Suzane von Richthofen está à espera de um bebê. É o que afirmam pessoas próximas à assassina, informação que foi confirmada pelo biógrafo Ulisses Campbell. Autor da biografia “Suzane: Assassina e Manipuladora”, ele contou detalhes da gestação ao “Portal LeoDias” nesta quinta-feira, 31.

Segundo Campbell, Suzane, que atualmente tem 39 anos, teria descoberto a gravidez no final de julho, após passar mal durante um campeonato de motocross. À espera de uma menina, ela está com 14 semanas de gestação.

Anúncios

O pai da criança seria o médico Felipe Zecchini Muniz, de 40 anos. Os dois teriam se conhecido pela internet e a assassina já estaria morando na casa dele em Bragança Paulista, interior de São Paulo. Além da bebê que está por vir, ele já tem outros dois filhos com sua ex-mulher, que não teria lidado bem com a notícia do novo relacionamento do médico.

“O médico criou um impasse com a sua ex-mulher, com quem tem dois filhos. Também médica, ela não quer que suas crianças convivam com uma mulher que matou os pais na calada da noite”, afirmou o biógrafo.

Anúncios

Além disso, Campbell ainda apurou que Felipe, que atuava como chefe do pronto atendimento de um hospital particular de Atibaia, também no interior de São Paulo, teria sido demitido após a notícia de seu novo namoro. “Seus gestores entenderam que não faz sentido o médico trabalhar salvando vidas ao mesmo tempo em que dorme diariamente com uma assassina. Esse é o preço que se paga quando se escolhe de livre e espontânea vontade se relacionar com homicidas famosos”, continuou o escritor.

Fonte: IstoÉ

Talvez te interesse

Últimas

O novo alimento da Hill's Pet Nutrition foi formulado para apoiar em duas comorbidades diferentes: a perda de peso e...

Categorias