25 abril, 2024

Últimas:

Suspeitos de tentar aplicar golpe do bilhete em idosa são detidos no Centro de Piracicaba

Anúncios

Dois suspeitos de tentar aplicar o golpe do bilhete premiado em uma idosa foram presos pela Polícia Militar, em Piracicaba (SP), na manhã desta segunda-feira (18).

O caso ocorreu no Centro da cidade. De acordo com a PM, um familiar da vítima estranhou a saída dela, saiu à procura e estranhou quando a viu dirigindo o seu carro, um Jeep Renegade, com dois homens desconhecidos, um no banco de passageiro dianteiro e outro no banco traseiro.

Anúncios

Polícia Militar realizou as detenções e evitou conclusão do crime, em Piracicaba — Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Polícia Militar realizou as detenções e evitou conclusão do crime, em Piracicaba (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

O familiar da vítima, que ocupava uma moto, ligou para a polícia e passou a acompanhar o veículo enquanto retransmitia a posição e rumo do veículo ao atendente de emergência, que repassava as informações em tempo real à rede de rádio das viaturas.

Dinheiro e joias foram recuperados pelos PMs — Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Dinheiro e joias foram recuperados pelos PMs (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Poucos minutos depois, as equipes de policiais da 4° Companhia da Polícia Militar, no Centro, abordaram o veículo no cruzamento da Avenida Carlos Botelho com a Rua Doutor Paulo Pinto, no bairro Alto.

Anúncios

A vítima disse que havia sacado uma quantia de R$ 4 mil reais e dado algumas joias aos homens que estavam com ela e que, em troca, prometeram lhe repassar um bilhete que garantia um prêmio de R$ 14 milhões.

Também segundo a PM, a dupla confessou aos policiais que aplicou a tática conhecida como golpe do bilhete. Os objetos fora aprendidos e levados para a delegacia.

Os homens foram presos e encaminhados à Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) de Piracicaba, para registro da ocorrência, que estava em andamento até a última atualização desta notícia.

Fonte: G1

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias