29 março, 2024

Últimas:

Suspeito é preso após ser flagrado com drogas embrulhadas para presente em Marília

Anúncios

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas após ser flagrado com pacotes de drogas embrulhadas para presente, nesta terça-feira (30), em Marília (SP).

Segundo a PM, o flagrante foi na Avenida Maria Fernandes Cavallari, na zona oeste da cidade. Na moto, onde estava o suspeito, foram encontradas 12 porções de haxixe, oito de maconha e uma de cocaína.

Anúncios

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho (SP). A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.

Suspeito de tráfico de drogas é preso após ser flagrado com pacotes de drogas embrulhadas para presente — Foto: Polícia Militar /Divulgação
Suspeito de tráfico de drogas é preso após ser flagrado com pacotes de drogas embrulhadas para presente (Foto: Polícia Militar /Divulgação)

Fonte: G1 – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Anúncios

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias