Suspeito de praticar assaltos em Botucatu é preso pela DIG de São Carlos

Um jovem de 21 anos, que tinha contra si um mandado de prisão temporária foi preso durante operação do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP). O acusado já vinha sendo investigado pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos pela participação em assaltos na cidade. Ele também é suspeito de agir em Botucatu, onde também é investigado pela Polícia Civil. 

O BAEP veio a São Carlos para realizar uma operação saturação coibindo assim os crimes de roubo de veículos e outros, e durante um patrulhamento pelo Cidade Aracy, suspeitaram de um lava-rápido, onde havia cerca de nove indivíduos.

Em vistoria no estabelecimento foi encontrada uma grande quantidade de bebida falsificada, estocada para venda e os suspeitos foram abordados, sendo que um deles é suspeito de envolvimento de vários roubos em cidades da região.

Os policiais do BAEP entraram em contato com a DIG, que já estava investigando o acusado P.P.A.M., e já possuía um mandado de prisão contra ele.

Fonte: São Carlos Agora

Leia mais em: https://www.saocarlosagora.com.br/policia/dig-e-baep-prendem-procurado-por-praticar-varios-roubos-em-sao-carlos/141180/

Scroll Up