Suspeito de matar mulher e enteada de 9 anos no interior de SP e enterrar corpos em quintal é preso em MS

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O homem suspeito de matar a mulher e a enteada de apenas 9 anos em Pompeia, no interior de São Paulo, foi preso no começo da noite desta segunda-feira (8), em Campo Grande. Fabrício Buim Arena Belinato (MS) foi encontrado trabalhando em uma obra do Jardim Macaúba, na região sul da capital. As vítimas desapareceram em novembro do ano passado e, desde janeiro, o homem foi identificado como suspeito e era procurado

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, Fabrício foi encontrado após denúncias e foi encaminhado para o Centro Especializado de Policia Integrada (Cepol).

Durante a investigação, a polícia obteve informações de Fabrício teria sido visto última quinta-feira (4) ele foi visto passeando pelo centro de Bataguassu, na divisa com o estado de São Paulo. A polícia Civil de Pompeia (SP), recebeu uma outra informação de que o homem teria ido à Campo Grande, capital sul-mato-grossense.

Os corpos de Cristiane Arena, de 34 anos, e Karoline Vitória, de 9 anos, foram encontrados no dia 2 de fevereiro deste ano, enterrados no quintal da residência da família, em Pompeia (SP). Inicialmente Fabrício foi ouvido, mas liberado.

Suspeito de matar esposa e enteada de 9 anos é visto passeando no centro de Bataguassu (MS). — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Suspeito de matar esposa e enteada de 9 anos é visto passeando no centro de Bataguassu (MS). (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Fonte: G1 – Foto: Guarda Municipal de Campo Grande/Divulgação

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes