Suspeito de matar ex-mulher a facadas na frente do filho do casal é preso em Bauru

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A polícia prendeu na manhã deste domingo (13) o homem suspeito de matar a facadas a ex-mulher na frente do filho do casal, um menino de 4 anos, em Bauru (SP).

O crime aconteceu em frente a um condomínio de apartamentos no Jardim Ouro Verde na tarde de sábado (12), onde a vítima, Bruna Giovana da Silva, de 24 anos, morava com o filho.

Luiz Antônio de Araújo Félix, de 26 anos, foi preso em flagrante e levado para o plantão policial da Central de Polícia Judiciária por volta das 8 horas. Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM chegou até ele após denúncias.

Carro do suspeito foi localizado na estrada de Val de Palmas em Bauru  — Foto: Arquivo pessoal
Carro do suspeito foi localizado na estrada de Val de Palmas em Bauru (Foto: Arquivo pessoal)

O carro em que ele estava foi localizado na estrada do bairro Val de Palmas, próximo ao distrito de Tibiriçá. No veículo, que foi apreendido, os policiais encontraram a faca usada no crime embaixo do tapete, ainda com vestígios de sangue.

O suspeito foi levado para a cadeia pública de Avaí e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta tarde.

Faca usada no crime em Bauru foi apreendida para perícia  — Foto: Arquivo pessoal
Faca usada no crime em Bauru foi apreendida para perícia (Foto: Arquivo pessoal)

O crime

A polícia teve acesso a imagens de circuito de segurança que mostram o momento em que ela foi esfaqueada e informou que o filho do casal presenciou a cena.

A jovem, que trabalhava como operadora de cobrança, conversava com o ex-companheiro, quando foi atingida quando se virou para ir embora. Segundo o boletim de ocorrência da prisão do suspeito, os dois discutiram por causa da pensão do filho.

Polícia e Samu foram acionados após mulher ser morta a facadas no Jardim Ouro Verde em Bauru — Foto: Arquivo pessoal
Polícia e Samu foram acionados após mulher ser morta a facadas no Jardim Ouro Verde em Bauru (Foto: Arquivo pessoal)

Ainda segundo o registro policial, Luiz confessou o crime. Familiares informaram que o filho do casal ficou sob o cuidado dos avós. O enterro de Bruna está previsto para às 16h deste domingo (13) no Jardim do Ypê em Bauru.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes