Anúncios
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de render três pessoas da mesma família durante uma tentativa de fuga de abordagem na noite desta segunda-feira (15), no Parque Jaraguá, em Bauru (SP).
O suspeito, de 20 anos, foi detido por posse ilegal de arma de uso restrito. Foi apreendido um revólver de calibre 38 e seis cartuchos, segundo o boletim de ocorrência.
Anúncios
Ele ainda confessou ser autor de um homicídio cometido no domingo (14) na cidade, também segundo o registro policial.
O jovem foi visto em companhia de outro homem, pela rua Hélio Badan, por uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento, segundo a versão oficial.
Anúncios
Os policiais relataram que a dupla saiu correndo ao perceber a aproximação da viatura, mas o homem que estava em companhia do suspeito acabou detido e liberado posteriormente. Já o jovem conseguiu escapar momentaneamente.
A testemunha disse que suspeito saiu correndo porque estava armado. O jovem também foi apontado pelo homem que o acompanhava como autor do homicídio registrado no final de semana.
As buscas pelo suspeito foram retomadas e ele foi visto pelos policiais entrando em um imóvel na Rua Azur Garcia dos Santos.
Os policiais relataram ter entrado no imóvel e avistado o suspeito pulando o muro dos fundos. Outras equipes foram mobilizadas e ele foi detido.
Na casa invadida por ele havia uma mulher e dois filhos menores de idade, que tinham sido rendidos pelo criminoso. A arma usada por ele foi encontrada jogada no chão.
O celular do jovem e do homem que estava em sua companhia momentos antes da abordagem policial foram apreendidos.
O suspeito foi preso em flagrante pela posse ilegal de arma de uso restrito e sua confissão sobre o homicídio registrado no domingo foi informada aos investigadores responsáveis pelo caso.
Fonte: G1